Suspeito de tráfico tenta se livrar de bolsa durante fuga e acaba preso
Drogas e arma de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar

Um jovem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi preso após tentar se livrar do material ilícito, na noite dessa terça-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, Jonathan Gustavo Dias Nascimento, 19 anos, foi avistado em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao Batalhão de Rádio Patrulha, e ao perceber a aproximação dos policiais tentou se livrar de uma bolsa que carregava, jogando em um matagal, e tentou fugir da abordagem.
Os militares realizaram o acompanhamento do suspeito, que foi detido e durante busca pessoa e no perímetro, foram encontrados uma pistola calibre 380, da marca Tauros, uma sacola com 47 pinos de cocaína, uma garruncha calibre 22, com duas munições intactas.
Jonathan foi preso e conduzido pelos militares, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Com recurso destinado por Alfredo Gaspar, Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita é inaugurado em Palmeira

Orquestra Sinfônica Brasileira traz Programa Conexões Musicais para Penedo

Primeira capacitação do catálogo Raízes Criativas reuniu mais de 50 empreendedoras

Após quase 40 anos sem contato, moradora de São Paulo procura por parentes em Arapiraca

Suspeito de homicídios e ataques incendiários, traficante morre em confronto com a polícia de AL

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
