Suspeito de tráfico tenta se livrar de bolsa durante fuga e acaba preso
Drogas e arma de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar
Um jovem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi preso após tentar se livrar do material ilícito, na noite dessa terça-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, Jonathan Gustavo Dias Nascimento, 19 anos, foi avistado em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao Batalhão de Rádio Patrulha, e ao perceber a aproximação dos policiais tentou se livrar de uma bolsa que carregava, jogando em um matagal, e tentou fugir da abordagem.
Os militares realizaram o acompanhamento do suspeito, que foi detido e durante busca pessoa e no perímetro, foram encontrados uma pistola calibre 380, da marca Tauros, uma sacola com 47 pinos de cocaína, uma garruncha calibre 22, com duas munições intactas.
Jonathan foi preso e conduzido pelos militares, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
