Polícia

Polícia Civil divulga vídeos de arrombamentos em casas lotéricas

Denúncias podem ser realizadas pelo disque denúncia: 181

Por Redação, com assessoria 02/04/2019 09h09
Polícia Civil divulga vídeos de arrombamentos em casas lotéricas
Dupla é flagrada arrombando lotérica - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), divulgou na tarde desta segunda-feira (1º), um vídeo de arrmbamentos a casas lotéricas, ocorridos em Alagoas.

No vídeo dois homens aparecem. Eles apresentam porte físico avantajado e é possível observar o rosto dos criminosos. Ambos agiram ao longo da madrugada e utilizavam “pé-de-cabra” para arrombar as portas e o cofre da loteria, causando um grande prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos e aos moradores dessas pequenas cidades, que ficavam sem o serviço por alguns dias.

De acordo com o delegado Tiago Prado, desde 2018 a Deic investiga uma quadrilha que cometeu uma série de arrombamentos. “A investigação avançou nos últimos dias, pois a Deic concluiu que eles são suspeitos de praticaram 42 arrombamentos de lotéricas e agências dos Correios em cidades do interior dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará”. afirmou.

O delegado informou ainda que somente em 2019, já foram contabilizados dez arrombamentos em cidades do sertão e agreste alagoano.

Com a divulgação do vídeo, a polícia espera identificar e localizar os acusados. Qualquer denúncia pode ser realizada pelo disque denúncia: 181. O sigilo  é garantido.