Polícia Civil divulga vídeos de arrombamentos em casas lotéricas
Denúncias podem ser realizadas pelo disque denúncia: 181
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), divulgou na tarde desta segunda-feira (1º), um vídeo de arrmbamentos a casas lotéricas, ocorridos em Alagoas.
No vídeo dois homens aparecem. Eles apresentam porte físico avantajado e é possível observar o rosto dos criminosos. Ambos agiram ao longo da madrugada e utilizavam “pé-de-cabra” para arrombar as portas e o cofre da loteria, causando um grande prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos e aos moradores dessas pequenas cidades, que ficavam sem o serviço por alguns dias.
De acordo com o delegado Tiago Prado, desde 2018 a Deic investiga uma quadrilha que cometeu uma série de arrombamentos. “A investigação avançou nos últimos dias, pois a Deic concluiu que eles são suspeitos de praticaram 42 arrombamentos de lotéricas e agências dos Correios em cidades do interior dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará”. afirmou.
O delegado informou ainda que somente em 2019, já foram contabilizados dez arrombamentos em cidades do sertão e agreste alagoano.
Com a divulgação do vídeo, a polícia espera identificar e localizar os acusados. Qualquer denúncia pode ser realizada pelo disque denúncia: 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
