Suspeita de esfaquear o marido em SE é presa em lotérica na parte alta de Maceió
Policiais alagoanos e sergipanos realizaram uma operação para localizar a suspeita foragida desde junho de 2018 data do crime

Foi presa nesta terça-feira (29), no bairro do Antares, parte alta de Maceió, Franquilane Braz dos Santos, suspeita de esfaquear o marido durante os festejos juninos, da cidade de Poço Redondo, em Sergipe.
Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Franquilane e seu companheiro, Leandro Pedro de Oliveira, estavam nos festejos juninos da cidade, em junho de 2018, quando tiveram um desentendimento e a mulher desferiu golpes de arma branca na vítima.
O crime foi presenciado por parentes da autora do homicídio. Após o assassinato, Franquilane evadiu-se do município, levando o filho do casal.
Mas uma operação conjunta com a polícia sergipana, o Departamento Estadual de Investigações Criminais do Estado de Alagoas (DEIC/AL), cumpriram ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de Franquilane Braz.
A polícia conseguiu localizar e prender a acusada. Ela estava em uma lotérica, que fica em um hipermercado, na Avenida Marcelo Menino, bairro Antares, em Maceió.
Segundo o delegado Fábio Santana, responsável pela operação, “mais uma vez a polícia mostrou que o foco no combate aos crimes contra a vida tem se intensificado, para que a sociedade valorize a vida humana, e não haja uma reversão atávica ao estado de natureza. Pois todos os crimes são investigados com o mesmo afinco, no entanto os crimes desta espécie têm especial relevo para as forças de segurança”.
Veja também
Últimas notícias

Integrantes de organização criminosa em Arapiraca são condenados a quase 60 anos de prisão

Após recomendação do MPAL, prefeito de Arapiraca retifica tabela de TAF de aprovados para a Guarda Municipal

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Colisão entre carro e moto em rodovia de Penedo deixa três pessoas feridas

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
