Suspeita de esfaquear o marido em SE é presa em lotérica na parte alta de Maceió
Policiais alagoanos e sergipanos realizaram uma operação para localizar a suspeita foragida desde junho de 2018 data do crime

Foi presa nesta terça-feira (29), no bairro do Antares, parte alta de Maceió, Franquilane Braz dos Santos, suspeita de esfaquear o marido durante os festejos juninos, da cidade de Poço Redondo, em Sergipe.
Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Franquilane e seu companheiro, Leandro Pedro de Oliveira, estavam nos festejos juninos da cidade, em junho de 2018, quando tiveram um desentendimento e a mulher desferiu golpes de arma branca na vítima.
O crime foi presenciado por parentes da autora do homicídio. Após o assassinato, Franquilane evadiu-se do município, levando o filho do casal.
Mas uma operação conjunta com a polícia sergipana, o Departamento Estadual de Investigações Criminais do Estado de Alagoas (DEIC/AL), cumpriram ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de Franquilane Braz.
A polícia conseguiu localizar e prender a acusada. Ela estava em uma lotérica, que fica em um hipermercado, na Avenida Marcelo Menino, bairro Antares, em Maceió.
Segundo o delegado Fábio Santana, responsável pela operação, “mais uma vez a polícia mostrou que o foco no combate aos crimes contra a vida tem se intensificado, para que a sociedade valorize a vida humana, e não haja uma reversão atávica ao estado de natureza. Pois todos os crimes são investigados com o mesmo afinco, no entanto os crimes desta espécie têm especial relevo para as forças de segurança”.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
