Ônibus urbanos de Maceió são fiscalizados pela SMTT
Durante as vistorias, fiscais da SMTT observaram os itens de segurança, o estado de conservação e a operacionalidade
Nesta terça-feira (02), equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram mais uma operação de fiscalização nos terminais de ônibus da capital. A ação teve como intuito verificar as condições dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
A operação ocorreu nos terminais de ônibus dos bairros Benedito Bentes e Trapiche da Barra, onde seis veículos foram lacrados, autuados e encaminhados às suas respectivas garagens.
Durante as vistorias, fiscais da SMTT observaram os itens de segurança, o estado de conservação e a operacionalidade dos elevadores de acessibilidade para cadeirantes nos veículos. A multa aplicada para cada veículo irregular vistoriado foi de R$ 945,10.
“Com as operações de fiscalização diárias, é possível proporcionar um transporte coletivo de mais qualidade à população que utiliza o SIMM”, pontua o assessor de Fiscalização de Coletivos, Rennyer Marinho.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 22 anos é assassinado em plena luz do dia em Santa Luzia do Norte
Município de Canapi entra em situação de emergência devido à estiagem
Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado desta quinta (27)
Prefeitura de Palmeira abre chamamento para ações do Minha Casa, Minha Vida
Centrais Já! de Maceió suspendem atendimento nesta quinta-feira (27)
Jequiá da Praia cumpre 100% das metas do Programa Saúde na Escola
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
