Motorista de caminhão morre soterrado por carga de laranjas na BR-101
Acidente ocorreu na noite desta terça (2), nas imediações do município de Pilar
Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um caminhoneiro, na noite desta terça-feira (3), no quilômetro 115, da BR-101, nas imediações do município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o veículo carregado de laranjas colidiu lateralmente com outro, saiu da pista e colidiu com uma barreira às margens da rodovia. O veículo tombou e a vítima ficou ficou soterrada entre o barro e as laranjas.
O Corpo de Bombeiros estive no local e realizou os procedimentos de segurança quanto a bateria do caminhão, conteção do vazamento de combustível e lavagem da pista.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do condutor. O Insituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o cadáver.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
