[Vídeo] Preso segundo suspeito de cometer assaltos com veículo locado
Dupla teria alugado carro para cometer assaltos na parte alta de Maceió
![[Vídeo] Preso segundo suspeito de cometer assaltos com veículo locado](https://img.7segundos.com.br/gNBbdZ-oQU7RCfp8r5ZIEr6yVj8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/124422-sem_titulo_png.png)
O segundo suspeito de cometer assaltos com um veículo locado foi preso, no final da manhã desta quarta-feira (3), durante diligências policiais no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A prisão de Adslan Antonio Lamenha Lins, de 18 anos, ocorreu após uma denúncia anônima que apontou o paradeiro do jovem.
Equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) se deslocaram ao local informado e localizaram o suspeito. Ele foi conduzido para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, onde foi autuado.
O caso
Adslan Antonio e Jack Douglas Rodrigues Almeida, de 19 anos, foram flagrados por circuito de segurança, no dia 3 de fevereiro deste ano, cometendo assaltos a transeuntes no bairro do Antares, em Maceió. Adslan era quem dirigia o veículo, enquanto Jack Douglas era responsável por abordar as vítimas. Eles utilizavam um automóvel Voyage, de uma locadora.
Jack Douglas foi preso por agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, próximo a sua residência, na manhã desta quarta-feira (3). Ele confessou o crime. "A gente escolhia quem tava distraído, volume no bolso. Poderia ser mulher, homem ou adolescente. Quem desse vacilo. Se a rua era esquisita, com pouco movimento", disse.
Vídeo exclusivo do 7Segundos registrou o momento da prisão:
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
