Ronda no Bairro prende condutor inabilitado em via de Maceió
Motociclista de 22 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde ficou detido
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo por direção perigosa em via pública do Jacintinho, uma das áreas comerciais atendidas pelo programa, na manhã deste domingo (7).
Durante o patrulhamento pelas proximidades da Praça do Mirante, uma guarnição avistou o condutor, que tem 22 anos e é inabilitado, efetuando manobras perigosas numa motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor prata, pela Rua Tenente-coronel Pedro Jerônimo dos Santos. Ele chegou a empinar o veículo diante dos agentes de proximidade.
Após a abordagem, o motociclista ainda desacatou a patrulha e resistiu à prisão. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para dar apoio na ocorrência. Logo em seguida, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do infrator, que ficou à disposição da Justiça. A liberação do indivíduo ficou condicionada ao pagamento de fiança no valor de R$ 3.000,00.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
