Polícia Civil prende taxista acusado de matar agente penitenciário
Crime aconteceu em 24 de dezembro de 2008

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil de Alagoas, prendeu neste final de semana o taxista Carmenon Bomfim dos Santos, de 65 anos, acusado de matar o agente penitenciário Clodoval Batista do Nascimento, conhecido como “Ninho”.
Após 11 anos foragido, ele foi localizado pelos policiais alagoanos na casa onde morava, na cidade de Fortaleza, e sua prisão teve o apoio de policiais da Unidade Tática Operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Ceará.
O crime aconteceu em 24 de dezembro de 2008, no momento em que a vítima chegava no carro de um sobrinho a uma borracharia localizada no cruzamento da linha férrea com a Ladeira do Calmon, no bairro de Bebedouro.
De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado Robervaldo Davino, então titular do 4º Distrito da Capital, após atirar nas costas do agente penitenciário, o acusado teria corrido alguns metros e entrado em um veículo táxi, onde outros homens o estariam aguardando.
Dias antes de morrer, o agente penitenciário havia se envolvido em uma confusão quando teria tentado defender a irmã e atirado contra o taxista, com quem a jovem teria um suposto relacionamento.
Carmenon Bomfim teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Maurício Breda, da 17ª Vara da Capital, a pedido do delegado Davino.
Ele deverá ser transferido para Maceió e levado para o sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
