PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em União dos Palmares
O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 36 da BR-104
Agentes da Operação Lábaro efetivada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam um homem na noite de domingo (7) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 36 da BR-104, município de União dos Palmares.
Por volta das 19h10 quando equipes da PRF abordaram o veículo Hyundai Hb20s 1.6a Comf, cor branca e placas de Caruaru/PE. Durante procedimentos de verificação ao interior do carro, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com dois carregadores e 36 munições não deflagradas.
Após checagem ao Sistema, foi constatado que o revólver apreendido apresenta registro no Sistema Nacional de Armas (SINARM) e apresenta Boletim de Ocorrência de Roubo/Furto registrado em Sergipe.
Ante evidências, os agentes deram voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, onde será indiciado, inicialmente, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
