Condutor embriagado desacata guarnição após ser flagrado dirigindo perigosamente
Populares acionaram guarnição policial que realizou a prisão do suspeito
Um condutor embriagado ameaçou e desacatou uma guarnição da polícia militar após abordagem realizada, na noite dessa segunda-feira (8), na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O suspeito identificado como Valdenisio Silva Santana, 32 anos, foi preso pelos militares após denúncia de populares de que ele estaria realizando manobras arriscadas em sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan ES, colocando em risco a vida de pessoas que passavam pelo local.
Os policiais realizaram diligência e constataram o fato, e no momento de realizar a abordagem, foram ofendidos por Valdenisio, que resistiu à prisão e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão.
Os militares ofereceram o teste do etilômetro e que comprovou o estado de embriaguez com o resultado de 1,37mg/L.
O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, ameaça, desacato e resistência à prisão, enquanto seu veículo foi apreendido e conduzido ao depósito do Detran.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
