Homem tenta matar esposa jogando carro em ribanceira após pedido de divórcio
"Se não vai ser minha, não vai ser de ninguém", disse suspeito de feminicídio

Um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra própria esposa após ser rejeitado e jogar o carro em que os dois seguiam, em uma ribanceira, nas proximidades do trevo do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Francisco Pedro dos Santos, estava separado da esposa, e insistiu para se encontrarem em um estabelecimento no Francês, para que pudessem conversar, numa tentativa de reconciliação.
A mulher, porém, reafirmou que queria a separação, contrariando a vontade do suspeito, que no retorno para Marechal, com a mulher no carro, teria dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, e acelerado o carro em direção a uma ribanceira, na tentativa de causar a morte de ambos.
Uma equipe do 17º Departamento de Polícia (17ºDP), que passava pelo local no sentido Maceió, teria constatado o fato, e se aproximaram para averiguar a ocorrência, estranhando o fato do veículo ter saído da pista em alta velocidade, e ao realizar o socorro aos ocupantes, foram informados da tentativa de feminicídio.
Francisco foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Deodoro e autuado em flagrante pelo crime, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar 85 tabletes de chocolate em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
