Grávida, Patricia Abravanel comemora última gravação e barrigão choca: ''Achei que era um balão''
Prestes a dar à luz, apresentadora exibiu barrigão de 38 semanas

Grávida de 38 semanas, Patricia Abravanel usou as redes sociais nesta terça-feira, 9, para comemorar o seu último dia de gravação no SBT antes dar à luz, e o tamanho da sua barriga impressionou os internautas.
A apresentadora está grávida de um menino, filho do deputado federal Fábio Faria, com quem ela já tem Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1. O nome do terceiro filho do casal ainda não foi revelado.
Em sua rede social, Patricia compartilhou uma foto em que aparece ao lado do elenco do 'Programa Silvio Santos'. “Última gravação com essa turma que eu adoro!”, escreveu ela, na legenda.
Contudo, o que chocou mesmo os seguidores foi o barrigão da apresentadora, por baixo de uma blusa branca. “Que barrigão”, comentou uma fã. “Tem certeza que não são gêmeos?”, perguntou outra. “Tá parecendo um ovo de páscoa”, falou uma terceira. “Achei que era um balão”, disse ainda uma quarta.
Recentemente, Patrícia mudou o visual e compartilhou cliques do ensaio fotográfico.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
