Polícia recupera veículo roubado após buscas no interior do Estado
Nenhum suspeito foi localizado ou detido
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), após investigação, recuperou um veículo Onix de cor prata, que foi roubado na cidade de Maceió.
De acordo com a delegada Maria Angelita, os policiais da DRFVC implementaram estratégia investigativa para localização do automóvel, pois se tinha a informação que o mesmo já não se encontrava na cidade de Maceió.
De acordo com o chefe de Operações da especializada, agente Anderson, no período de 9 a 11 deste mês, houve intensificação dos trabalhos investigativos e as averiguações em campo, passando pelas cidades de São Miguel dos Campos, Campo Alegre e Luziápolis, na busca de informações.
Os criminosos saíram em fuga para a cidade de Maceió, abandonando o veículo em um bairro da cidade, sendo encontrado pelos policiais da DRFVC e reclhido ao pátio da delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
