Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió

Suspeito e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 14/04/2019 11h11
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió
Militares do BOPE realizaram a prisão. - Foto: Cortesia

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em ocorrências distintas registradas nesse sábado (13), em bairro da parte alta de Maceió.

No primeiro caso, registrado no bairro do Pinheiro, o suspeito identificado como Weverton Bruno Santos Torres, 23 anos, foi abordado por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e com ele foram apreendidos 1,5kg de maconha, 5g de cocaína, e duas balanças de precisão.

Já no bairro do Tabuleiro do Martins, uma guarnição da Rádio Patrulha que fazia o patrulhamento da região, avistou um indivíduo em atitude suspeita que empreendeu em fuga ao perceber a aproximação da viatura, sendo capturado após curta perseguição.

O suspeito foi identificado como Elivanio Lira da Silva, 29 anos, e com ele foram encontrados 76g de maconha, uma balança de precisão, um celular, e R$ 30,00 em espécie.

Todos os suspeitos e o material apreendido nas ocorrências, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.