Mulher é presa com cerca de 1kg de maconha em residência em Flexeiras
Flagrante foi registrado na noite deste domingo (14)
Uma mulher foi presa, na noite deste domingo (14), com cerca de um quilo de maconha em uma residência situada no município de Flexeiras, na região da zona da mata de Alagoas.
Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CPM/I) receberam a denúncia de que no endereço citado, dois indivíduos estariam comercializando drogas. Ao chegar no local, a guarnição avistou um suspeito que empreendeu fuga por um mataga.
Durante buscas na residência alvo, os militares encontraram cerca de um quilo de maconha, além de um celular. No local, Flávia Alves da Silva, confirmou que traficava drogas com o marido.
A mulher foi conduzida junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Novo Lino para serem tomadas as medidas pertinentes.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
