Polícia

Três casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e região metropolitana

Suspeitos foram levados para Central de Flagrantes I e Complexo de Delegacias Especializadas

Por 7Segundos 14/04/2019 10h10
Três casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e região metropolitana
Violência doméstica - Foto: Reprodução

Três casos de violência contra a mulher são registrados em menos de seis horas nesse sábado (13), em Maceió e região metropolitana.

No primeiro caso, registrado no fim da tarde desse sábado, na Mata do Rolo, em Rio Largo, o suspeito identificado como Raphael Correia Santos, 24 anos, foi preso por militares da guarnição motorizada Rio Largo 2, do 8º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionado ao local e constatou o fato.

Já no período da noite, no bairro da Cruz das Almas, o suspeito, identificado como Marcelo Ferreira de Souza, 67 anos, foi preso por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), após agredir uma senhora de 52 anos.

No bairro do Bom Parto, no fim da noite, uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) realizou a prisão de Junior Soares Duarte Costa, 37 anos, suspeito de agredir a própria esposa, de 30 anos.

Raphael Correia e Junior Soares foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, enquanto Marcelo Ferreira foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras. Todos os suspeitos foram autuados por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.