Moradores do Feitosa fecham avenida devido as ações truculentas da PM
Os moradores bloquearam os dois sentidos da avenida, com barreiras feitas de pneus e entulhos para impedir a circulação de veículos no local

No início da tarde deste sábado (20), moradores do Bairro do Feitosa, realizaram um protesto na Avenida Governador Lamenha, contra o que eles chamam de ações truculentas por parte da Polícia Militar.
Os moradores bloquearam os dois sentidos da avenida, com barreiras feitas de pneus e entulhos para impedir a circulação de veículos no local.
De acordo com informações além de reivindicar o tratamento da PM e chamar a atenção da imprensa, os moradores também prostetam contra um tiroteio que deixou um rapaz conhecido como Diogo, baleado .
Os moradores disseram que a polícia atirou no rapaz. Apesar das acusaçãos os moradores alegaram que não procuraram a Corregedoria da polícia para formailizar a denúncia.
Equipes do Bope e outras guarnições a exemplo da Radiopatrulha estiveram no local e se posicionaram em frente aos manifestantes para garantir que o protesto se mantesse pacífico.
Além disso, os manifestantes disseram que só sairão do local quando forem ouvidos pelas autoridades e pela imprensa.
Os comandantes das guarnições estão no local negociando para que os manifestantes desocupem as vias e aceitem formalizar as denúncias.
Últimas notícias

Casal é preso após desacato e tentativa de agressão a policiais no São João de Jaraguá

Shows da Perucaba contarão com base da PC para atender casos de importunação sexual e outros crimes

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
