Caminhão roubado em Pernambuco é recuperado pela Polícia Civil de Alagoas
Veículo foi devolvido ao proprietário

Após investigação, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Maria Angelita, recuperaram um veículo Ford Cargo, de cor prata, roubado na cidade de Moreno, no interior de Pernambuco.
De acordo com o chefe de Operações da DRFVC, agente Anderson, os policiais da especializada obtiveram informações que havia um veículo Ford Cargo, com câmara fria, sendo negociado a preço abaixo do mercado.
“A equipe de policiais verificou também que a placa que estava no referido veículo não pertencia ao mesmo, ou seja, após o roubo na cidade de Moreno (PE), os criminosos colocaram a placa de outro caminhão, se tratando de um clone de placa ou “dublê”,” disse o chefe de Operações.
“A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, está atenta aos crimes praticados dentro desta modalidade e que tem investigações em curso para identificar e localizar aqueles que praticam tais crimes”, enfatizou a delegada Maria Angelita.
Após a apreensão e a confecção dos procedimentos cabíveis, a DRFVC entregou o caminhão para seu legítimo proprietário.
Veja também
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
