Caminhão roubado em Pernambuco é recuperado pela Polícia Civil de Alagoas
Veículo foi devolvido ao proprietário

Após investigação, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Maria Angelita, recuperaram um veículo Ford Cargo, de cor prata, roubado na cidade de Moreno, no interior de Pernambuco.
De acordo com o chefe de Operações da DRFVC, agente Anderson, os policiais da especializada obtiveram informações que havia um veículo Ford Cargo, com câmara fria, sendo negociado a preço abaixo do mercado.
“A equipe de policiais verificou também que a placa que estava no referido veículo não pertencia ao mesmo, ou seja, após o roubo na cidade de Moreno (PE), os criminosos colocaram a placa de outro caminhão, se tratando de um clone de placa ou “dublê”,” disse o chefe de Operações.
“A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, está atenta aos crimes praticados dentro desta modalidade e que tem investigações em curso para identificar e localizar aqueles que praticam tais crimes”, enfatizou a delegada Maria Angelita.
Após a apreensão e a confecção dos procedimentos cabíveis, a DRFVC entregou o caminhão para seu legítimo proprietário.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
