Motorista sofre mau súbito, atropela pedestre e colide em ônibus
Acidente foi registrado nesta quarta (24), na Ladeira dos Martírios
Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia, no final da manhã desta quarta-feira (24), na Ladeira dos Martírios, no bairro do Centro, em Maceió.
As primeiras informações dão conta de que o condutor de um Ecosport, de cor prata e placa KJZ 1498/AL, sofreu um mau súbito, atropelou uma mulher e só parou após colidir na traseira de um ônibus da empresa Veleiro.
Testemunhas informaram que o condutor de 78 anos passou mal após o acidente. Agentes do Ronda no Bairro estiveram no local e conteram populares que tentavam agredir o idoso.
A pedestre, Severina Galdino da Silva, de 55 anos, foi socorrida com escoriações e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado e enviou duas viaturas ao local para fazer a lavagem da pista, devido o derramamento de óleo na pista.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local para ordenar o trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
