Motorista sofre mau súbito, atropela pedestre e colide em ônibus
Acidente foi registrado nesta quarta (24), na Ladeira dos Martírios
Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia, no final da manhã desta quarta-feira (24), na Ladeira dos Martírios, no bairro do Centro, em Maceió.
As primeiras informações dão conta de que o condutor de um Ecosport, de cor prata e placa KJZ 1498/AL, sofreu um mau súbito, atropelou uma mulher e só parou após colidir na traseira de um ônibus da empresa Veleiro.
Testemunhas informaram que o condutor de 78 anos passou mal após o acidente. Agentes do Ronda no Bairro estiveram no local e conteram populares que tentavam agredir o idoso.
A pedestre, Severina Galdino da Silva, de 55 anos, foi socorrida com escoriações e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado e enviou duas viaturas ao local para fazer a lavagem da pista, devido o derramamento de óleo na pista.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local para ordenar o trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
