?TJ e Anoreg entregam 180 títulos do Posse Legal no Pinheiro, no dia 29
Documento é importante para que moradores possam receber o aluguel social da Prefeitura ou pleitear futuras indenizações
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) entregam, na próxima segunda-feira (29), os primeiros 180 títulos de posse de imóveis situados nas áreas vermelha e laranja do Pinheiro. A solenidade terá início às 19h, na Igreja Batista do bairro, localizada na rua Miguel Palmeira, nº 1.300.
Lançado em fevereiro deste ano, o Posse Legal tem como objetivo regularizar, gratuitamente, a posse de imóveis do bairro, para que os moradores possam receber o aluguel social da Prefeitura ou pleitear futuras indenizações.
A iniciativa conta com apoio do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) e dos Conselhos de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL) e Arquitetura e Urbanismo (CAU/AL).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
