Foragida da Justiça de Goiás é presa em Maceió por policiais da Deic
Mulher foi presa em município goiano quando tentava voltar para Maceió com 35kg de maconha

Uma foragida da Justiça de Alvorada do Norte-GO foi presa, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, por policiais civis da Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC).
Priscila Santana de Alcântara, 33 anos, natural de Sergipe, responde por tráfico de drogas desde 2015 e foi condenada a quase cinco anos de prisão pela Vara Criminal do município de Alvorada do Norte, estando em regime semiaberto quando decidiu fugir para Alagoas, tendo sua prisão preventiva decretada.
Uma denúncia anônima levou os policiais do Deic a localizar Priscila, dando cumprimento ao mandado de prisão e após o devido procedimento legal, encaminharam a mesma para o sistema prisional alagoano, onde ficará à disposição da Justiça goiana.
O crime
Na época do crime, Priscila Santana teria saído de Maceió para buscar drogas na rodoviária de Goiás, e no retorno da viagem acabou sendo presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Alvorada do Norte, com 35kg de maconha, localizada com a ajuda de cães farejadores.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota leva serviços da Prefeitura ao Loteamento Palmar na próxima quarta-feira (30)

Ex-prefeito exalta legado da família Cavalcante em Matriz de Camaragibe

Em audiência de custódia, Collor nega doenças e diz querer cumprir pena em AL

Seduc inicia matrículas do Ensino para Jovens e Adultos; aulas iniciam em maio

MP denuncia PMs por disparos em frente à hamburgueria em Delmiro Gouveia

Procon Alagoas alerta sobre descontos ilegais nos benefícios do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
