Samu Aeromédico resgata vítima de queda de moto em Viçosa
Acidente aconteceu na rodovia BR 316

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas foi acionado para fazer o resgate de uma vítima após uma queda de moto próximo ao município de Viçosa. O acidente aconteceu neste sábado (27) e foram liberados o Falcão 05, helicóptero do Samu Alagoas, e a Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade de Viçosa.
O acidente aconteceu, supostamente, após o condutor da motocicleta perder o controle do veículo ao fazer uma curva na rodivia BR-316 próximo ao trevo de Viçosa. De acordo com Kesley Garcia, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, o paciente estava em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
"O rapaz teve um traumatismo cranianoencefálico grave, lesão severa na face com a perda de dentes e escoriações nos membros. Fizemos a imobilização dos membros e da cervical, e trouxemos o paciente para o HGE entubado", disse o médico.
A vítima se encontra na área vermelha do HGE, onde está sendo avaliado pela equipe médica e passará por exames de imagem.
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
