Após atentados, tiroteio mata 15 na costa leste do Sri Lanka
A troca de tiros entre tropas do governo e supostos militantes islâmicos começou na sexta-feira (26) à noite em Ampara
Os corpos de 15 pessoas, incluindo seis crianças, foram descobertos no local de um violento tiroteio noturno na costa leste do Sri Lanka, disse um porta-voz militar no sábado (27). O fato aconteceu seis dias depois de uma série de ataques suicidas que mataram mais de 250 pessoas no país.
A troca de tiros entre tropas do governo e supostos militantes islâmicos começou na sexta-feira (26) à noite em Ampara, ao sul da cidade de Batticaloa, local de uma das explosões de domingo de Páscoa (21) em hotéis e igrejas de luxo. A polícia e os militares haviam dito anteriormente que quatro homens armados e um civil foram mortos no tiroteio. Os 15 corpos foram encontrados pela manhã durante as operações de limpeza do local, um suposto esconderijo de integrantes do Estado Islâmico.
Enquanto cristãos se reuniam para celebrar a missa de Páscoa no Sri Lanka no domingo passado, uma série de explosões em igrejas e hotéis de luxo deixou centenas de mortos e feridos, no mais violento ataque no país desde o fim da guerra civil há dez anos. O Estado Islâmico reivindicou a autoria dos atentados.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
