Jogo entre CRB e Londrina altera trânsito no Trapiche neste domingo (28)
Agentes da SMTT estarão no local das interdições
Neste domingo (28), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão interditar o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. As alterações serão iniciadas a partir das 13h e acontecem devido à partida de futebol entre o CRB e Londrina, às 16h, válida pela série B do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, dois pontos de bloqueio serão realizados pela equipe da SMTT. O primeiro local de interdição será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.
Já a segunda mudança ocorrerá na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
