Segurança acusado de matar dependente químico vai a júri segunda (29)
Crime ocorreu no Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió
A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta segunda-feira (29), o réu Luís Carlos Soares da Silva Santos, acusado de matar Fabiano Araújo dos Santos, no Mercado da Produção, no bairro da Levada. O julgamento será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir das 13h, no Fórum da Capital.
O crime ocorreu em setembro de 2009, quando a vítima circulava pelo mercado acompanhada de seu irmão, Márcio André da Silva Araújo. Segundo a denúncia, os dois foram abordados por Luís Carlos, segurança do local. Ele teria ordenado que Márcio saísse e que Fabiano ficasse.
Em depoimento, Márcio André afirmou que, quando começou a correr, ouviu os disparos que causaram a morte de seu irmão. Ainda segundo ele, Fabiano era dependente de crack e conhecido no mercado por realizar pequenos furtos.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
