Justiça

?Justiça decreta prisão de acusados de matar mulher em Marechal Deodoro

Corpo da vítima foi encontrado no último dia 19, às margens da Lagoa Manguaba

Por Redação, com assessoria 28/04/2019 10h10
?Justiça decreta prisão de acusados de matar mulher em Marechal Deodoro
Corpo de mulher é encontrado por moradores às margens da Lagoa Manguaba - Foto: Real Deodorense

O juiz Allysson Jorge Lira de Amorim decretou, na sexta-feira (26), a prisão preventiva de Marcones Antônio Alves dos Santos e Valdenilson da Silva Gomes, acusados de envolvimento na morte de Aline Jorge Mota. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 19, às margens da Lagoa Manguaba, na região de acesso à Praia do Saco, Povoado da Massagueira, em Marechal Deodoro.

Policiais realizaram diligências no local e chegaram a Marcones e Valdenilson. Em depoimento, os acusados confessaram o crime. O magistrado afirmou que a prisão busca preservar a ordem pública, "tendo em vista a forma como teria sido cometido o delito, tal como narrado pelo acusado Valdenilson da Silva Gomes, o qual demonstrou uma certa frieza e crueldade na forma de execução".

O juiz Allysson Amorim, que responde pela 1ª Vara de Marechal Deodoro, afirmou ainda que o outro acusado, Marcones dos Santos, já é conhecido da polícia, pelo envolvimento com outras ocorrências. O magistrado designou a audiência de custódia dos acusados para a próxima segunda (29), às 9h.