Ronda no Bairro socorre vítima de tentativa de homicídio na orla de Maceió
Mulher em vulnerabilidade social também levou pancada na cabeça e foi levada ao HGE
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a uma vítima de arma branca no bairro da Ponta Verde, na orla de Maceió, nesse domingo (28).
A patrulha realizava rondas pela Avenida Álvaro Otacílio, na altura do Mercado do Peixe, quando se deparou com a situação. A mulher que vive em situação de rua foi atingida na perna, abaixo da panturrilha, e levado pancadas na cabeça. O autor da ação delituosa havia se evadiu do local.
Diante da constatação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o encaminhamento da vítima, de 35 anos, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
