Condutor é preso após polícia encontrar arma dentro de veículo
Garruncha de fabricação caseira foi apreendida durante a ação
Um jovem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (29), em frente à praça Lucena Maranhão, no bairro do Bebedouro, na parte alta de Maceió.
O suspeito identificado como Darlison dos Santos Silva, 26 anos, foi preso após uma guarnição que fazia patrulhamento da área receber informe sobre um suspeito em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch, que estaria em posse de uma arma de fogo.
Os militares avistaram o veículo e realizaram a abordagem, realizando busca pessoal em Darlison, e veicular, encontrando no carro uma garruncha de fabricação caseira, calibre 9MM com dois cartuchos deflagrados e um intacto.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Adolescente colide moto em contêiner e veículo pega fogo no Vergel do Lago, em Maceió
Policial Civil de São José da Tapera falece após sofrer infarto
Motocicletas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Palmeira dos Índios
Polícia encontra mulher com boca ensanguentada após agressões do companheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
