Condutor é preso após polícia encontrar arma dentro de veículo
Garruncha de fabricação caseira foi apreendida durante a ação
Um jovem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (29), em frente à praça Lucena Maranhão, no bairro do Bebedouro, na parte alta de Maceió.
O suspeito identificado como Darlison dos Santos Silva, 26 anos, foi preso após uma guarnição que fazia patrulhamento da área receber informe sobre um suspeito em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch, que estaria em posse de uma arma de fogo.
Os militares avistaram o veículo e realizaram a abordagem, realizando busca pessoal em Darlison, e veicular, encontrando no carro uma garruncha de fabricação caseira, calibre 9MM com dois cartuchos deflagrados e um intacto.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
