Quatro ocorrências de porte e posse ilegal de arma são registradas em Maceió
Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes I
Suspeitos de porte e posse ilegal de arma de fogo são presos em ações distintas na noite desse sábado (20) e madrugada deste domingo (21), em bairros de Maceió.
No primeiro caso, registrado no bairro da Cidade Universitária, o suspeito, identificado como Flávio Lima Silva, 38 anos, foi preso em operação de bloqueio viário, quando foi encontrado com ele uma pistola da marca Tauros, 638, calibre 380, com capacidade para quinze munições, contendo nove intactas.
Apesar de possuir o registro da arma, a validade estaria vencida e o suspeito não tinha autorização de porte.
Ainda na noite de sábado, no bairro do Vergel do Lago, Jailson da Silva, 26 anos, foi preso após ser avistado em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar, que após abordagem e busca pessoal, encontrou com o mesmo um revólver calibre 38, da marca Tautus, com capacidade para 6 munições, com cinco intactas.
Já na madrugada deste domingo (21), na Cidade Universitária, o suspeito identificado como Bruno Carlos Alves do Nascimento, 32 anos, foi preso após denúncia de porte ilegal de arma, quando uma guarnição que fazia o patrulhamento da região atendeu a ocorrência e durante busca no imóvel, encontrou um revólver da marca Taurus, calibre 38, com sete munições intactas.
No bairro do Rio Novo, uma guarnição que realizava trabalho de patrulhamento, avistou o suspeito, identificado como Ederaldo Maximiniano dos Santos, 34 anos, e após busca pessoal encontraram com o mesmo um revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições calibre 38 intactas.
Todos os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com as armas apreendidas, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
