Deic prende quadrilha suspeita de usar quiosque para praticar crimes
Proprietária de estabelecimento que vendia açaí está entre os presos

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prenderam, no início da manhã desta terça-feira (30), oito suspeitos de participar de um esquema de estelionato, agiotagem e lavagem de dinheiro. A operação se deu em cumprimento a 17 mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As primeiras informações dão conta de que entre os presos está a líder da quadrilha e proprietária de um estabelecimento comercial que vendia açaí o bairro da Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió. Em entrevista à TV Gazeta, o delegado Thiago Prado informou que as investigações iniciaram há quatro meses.
Os presos estão sendo encaminhados para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia.
Últimas notícias

Seleção para coordenador pedagógico: Semed convoca classificados para etapa dissertativa

Gabi Gonçalves propõe projeto de lei para ampliação da vacina hexavalente acelular para bebês prematuros em AL

Vigilância Sanitária de Maceió interdita clínica veterinária no bairro do Jacintinho

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas

Ingressos da Roda Gigante da orla de Maceió variam entre R$ 35 e R$ 269

Agente da Polícia Civil de Alagoas é encontrado morto dentro de Cisp no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
