Jovens são presos e menores apreendidos em ponto de venda de droga
Armas de fogo, munições e quantidade de drogas foram apreendidas durante a ação policial

Dois homens são presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (29), em uma casa abandonada, na parte baixa de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Os suspeitos identificados como João Paulo Lima da Silva, conhecido como “Ló”, 20 anos, e Jardielson dos Santos Ferreira, vulgo “Rubinho”, 23 anos, estava acompanhado por dois menores de 14 e 17 anos, quando foram detidos após guarnição policial encontrar com eles uma pistola calibre 9mm, com carregador e 14 munições, um simulacro de arma de fogo, e 62g de maconha.
Militares da Radiopatrulha (RP), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Força Tarefa participaram da ação, que foi deflagrada após trabalho de investigação do setor de inteligência da Polícia Militar, que descobriu que o local era utilizado como ponto de venda de drogas.
As autoridades suspeitam que outros suspeitos envolvidos no tráfico de drogas na residência conseguiram fugir durante a ação policial pulando muros e invadindo quintais de casas da região.
Os suspeitos presos e os menores apreendidos foram encaminhados junto com o material coletado no local, para a Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP), onde os maiores de idade foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
