Polícia desmancha ponto de venda de drogas em São Miguel dos Campos
A 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu, na manhã da última quinta-feira (1º), drogas em uma residência no conjunto Bela Vista, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Uma mulher foi detida e levada para a 6ª Delegacia Regional de Polícia onde foi autuada em flagrante.
Após levantamentos do Serviço de Inteligência da Companhia, que apontavam que uma residência estava servindo como ponto de venda de drogas na região, uma operação foi deflagrada pelas equipes da Rocam e Pelopes.
A mulher, identificada como Núbia Valéria Albuquerque da Silva, de 26 anos, é esposa de um dos detentos do Sistema Prisional, vulgo ‘neném’, que responde por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha, entre outros delitos.
Na casa, foram encontradas e apreendidas 25 bombinhas de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 450,00 em espécie.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
