Operação desarticula ponto de venda de drogas

O trabalho das forças de segurança publica no combate ao tráfico de drogas continua intenso neste ano de 2016. Na noite desta quarta-feira (20), em mais uma operação integrada no sertão alagoano, policias civis e militares desarticularam mais um ponto de venda de drogas, no bairro de Vila Maluca, em Santana do Ipanema.
Na residência onde funcionava a ‘boca de fumo’, os policiais apreenderam 85 pedras de crack, prontas para comercialização, 46 gramas dessa mesma droga, ainda em fase de preparo para venda, além de 32 cigarros de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.580, dinheiro provavelmente do tráfico desses entorpecentes.
Segundo o delegado Fabio Costa, da Delegacia Regional de Santana, policiais civis de sua equipe e a guarnição do Pelopes, do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, foram recepcionados a tiros por dois indivíduos, que evadiram do local tomando rumo desconhecido. Houve trocas de tiros, porém ninguém se feriu.
Segundo a investigação policial, os dois fugitivos seriam conhecidos pelos apelidos de “Nem” e “Leozinho”, sendo este último o proprietário do ponto de vendas de drogas. A policia segue no local em busca dos criminosos.
Os agentes da segurança pública seguem realizando várias operações em todo o Estado no combate ao tráfico de drogas, tendo até o momento apreendido mais de meia tonelada de entorpecentes, somente nesses primeiros vinte dias do ano.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
