Operação desarticula ponto de venda de drogas
O trabalho das forças de segurança publica no combate ao tráfico de drogas continua intenso neste ano de 2016. Na noite desta quarta-feira (20), em mais uma operação integrada no sertão alagoano, policias civis e militares desarticularam mais um ponto de venda de drogas, no bairro de Vila Maluca, em Santana do Ipanema.
Na residência onde funcionava a ‘boca de fumo’, os policiais apreenderam 85 pedras de crack, prontas para comercialização, 46 gramas dessa mesma droga, ainda em fase de preparo para venda, além de 32 cigarros de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.580, dinheiro provavelmente do tráfico desses entorpecentes.
Segundo o delegado Fabio Costa, da Delegacia Regional de Santana, policiais civis de sua equipe e a guarnição do Pelopes, do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, foram recepcionados a tiros por dois indivíduos, que evadiram do local tomando rumo desconhecido. Houve trocas de tiros, porém ninguém se feriu.
Segundo a investigação policial, os dois fugitivos seriam conhecidos pelos apelidos de “Nem” e “Leozinho”, sendo este último o proprietário do ponto de vendas de drogas. A policia segue no local em busca dos criminosos.
Os agentes da segurança pública seguem realizando várias operações em todo o Estado no combate ao tráfico de drogas, tendo até o momento apreendido mais de meia tonelada de entorpecentes, somente nesses primeiros vinte dias do ano.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
