Operação desarticula ponto de venda de drogas
O trabalho das forças de segurança publica no combate ao tráfico de drogas continua intenso neste ano de 2016. Na noite desta quarta-feira (20), em mais uma operação integrada no sertão alagoano, policias civis e militares desarticularam mais um ponto de venda de drogas, no bairro de Vila Maluca, em Santana do Ipanema.
Na residência onde funcionava a ‘boca de fumo’, os policiais apreenderam 85 pedras de crack, prontas para comercialização, 46 gramas dessa mesma droga, ainda em fase de preparo para venda, além de 32 cigarros de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.580, dinheiro provavelmente do tráfico desses entorpecentes.
Segundo o delegado Fabio Costa, da Delegacia Regional de Santana, policiais civis de sua equipe e a guarnição do Pelopes, do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, foram recepcionados a tiros por dois indivíduos, que evadiram do local tomando rumo desconhecido. Houve trocas de tiros, porém ninguém se feriu.
Segundo a investigação policial, os dois fugitivos seriam conhecidos pelos apelidos de “Nem” e “Leozinho”, sendo este último o proprietário do ponto de vendas de drogas. A policia segue no local em busca dos criminosos.
Os agentes da segurança pública seguem realizando várias operações em todo o Estado no combate ao tráfico de drogas, tendo até o momento apreendido mais de meia tonelada de entorpecentes, somente nesses primeiros vinte dias do ano.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
