Operação desarticula ponto de venda de drogas
O trabalho das forças de segurança publica no combate ao tráfico de drogas continua intenso neste ano de 2016. Na noite desta quarta-feira (20), em mais uma operação integrada no sertão alagoano, policias civis e militares desarticularam mais um ponto de venda de drogas, no bairro de Vila Maluca, em Santana do Ipanema.
Na residência onde funcionava a ‘boca de fumo’, os policiais apreenderam 85 pedras de crack, prontas para comercialização, 46 gramas dessa mesma droga, ainda em fase de preparo para venda, além de 32 cigarros de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.580, dinheiro provavelmente do tráfico desses entorpecentes.
Segundo o delegado Fabio Costa, da Delegacia Regional de Santana, policiais civis de sua equipe e a guarnição do Pelopes, do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, foram recepcionados a tiros por dois indivíduos, que evadiram do local tomando rumo desconhecido. Houve trocas de tiros, porém ninguém se feriu.
Segundo a investigação policial, os dois fugitivos seriam conhecidos pelos apelidos de “Nem” e “Leozinho”, sendo este último o proprietário do ponto de vendas de drogas. A policia segue no local em busca dos criminosos.
Os agentes da segurança pública seguem realizando várias operações em todo o Estado no combate ao tráfico de drogas, tendo até o momento apreendido mais de meia tonelada de entorpecentes, somente nesses primeiros vinte dias do ano.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
