Governo do Alagoas responde apologia ao turismo sexual de Bolsonaro
“Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”. A frase foi dita pelo presidente Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas

O Governo de Alagoas rebateu, por meio de uma publicidade nas redes sociais, a declaração destemperada do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que de forma machista faz apologia ao turismo sexual.
Em entrevista coletiva, Bolsonaro disse que “quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”. Nessa segunda-feira (29), o governo de Alagoas escreveu: “Alagoas está à disposição dos turistas. A mulher alagoana, não. Diga não a apologia sexual".
A propaganda busca reforçar que o estado de Alagoas está de portas abertas a todos os turistas, mas as portas estão fechadas para a exploração da mulher.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com policiais deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
