Ministério confirma que não há previsão para conclusão de laudo sobre o Pinheiro
Prazo final para divulgação seria nesta terça-feira (30)

O Ministério de Minas e Energia, através da sua assessoria de comunicação, confirmou que não há previsão para a conclusão do laudo que estuda as causas das rachaduras e afundamento do solo que afeta o bairro do Pinheiro e as regiões vizinhas.
O Serviço Geológico do Brasil (CRPM) estipulou a data de hoje (30) como prazo final para a divulgação desse laudo, o que não acontecendo, deixando os moradores e órgãos, como os Ministérios Públicos Estadual (MP-AL) e Federal (MPF) preocupados.
Na semana passada, o MPF chegou a solicitar um plano de comunicação à CPRM de como seria realizada esta divulgação.
A assessoria do Ministério ainda informou que o relatório não foi concluído, sendo extremamente técnico, precisando de mais estudos.
Veja também
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Celular Seguro: Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
