Ministro de Minas e Energia realiza reunião com Rui Palmeira
Encontro será realizado por videoconferência no fim da tarde desta terça (30)

Após a polêmica envolvendo o cancelamento da divulgação do laudo sobre as causas das rachaduras e afundamento do solo no bairro do Pinheiro, marcada para esta terça-feira (30), o Ministro de Minas e Energia, Bento Costa Lima Leite, irá se reunir com o prefeito de Maceió , Rui Palmeira, no fim da tarde.
De acordo com a assessoria do Ministério, o encontro deve ocorrer por videoconferência e a reunião será à portas fechadas, contando apenas com a equipe do Ministério, Defesas Civis e a Prefeitura.
Os motivos da reunião não foram divulgados, mas se sabe que desde ontem o senador Rodrigo Cunha, tenta contado com a CPRM sobre o laudo e seria um dos que pressionaram o Governo Federal a tomar providências.
Desde junho do ano passado, o Serviço Geológico vem realizando trabalhos no bairro do Pinheiro para saber o que está causando o fenômeno, desde então, os moradores sofrem com as especulações que envolvem o caso.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
