Homem é executado em frente à igreja em São Miguel dos Campos
A vítima estava em frente a uma igreja evangélica quando foi surpreendida pelo criminoso.
Um brutal assassinato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (2), no loteamento Esther Soares Torres, localizado na parte alta do município de São Miguel dos Campos.
A vítima, identificada como Geraldo Joaquim dos Santos Júnior, estava em frente a uma igreja evangélica quando foi surpreendida pelo criminoso.
O suspeito efetuou disparos à queima roupa que atingiu a vítima na cabeça. Geraldo Joaquim dos Santos não teve chances de se defender e morreu no local do crime antes de receber atendimento médico.
Segundo algumas testemunhas, após o crime, o suspeito que estava vestido uma camisa vermelha teria afirmado que integrava a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que tem ramificações em vários estados do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
