Pai é suspeito de praticar abuso sexual em filha há seis meses
DVDs com conteúdo pornográfico e camisinha foram encontrados em residência no bairro do Trapiche
Um homem de 56 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de seis anos no bairro do Trapiche, parte baixa da capital.
A criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela avó materna e as enfermeiras notaram a genitália da criança ferida e acionaram o Conselho Tutelar da região.
A avó, a criança e uma enfermeira foram para a Central de Flagrantes I e lá foi autorizado o enxame de conjunção carnal no IML e constatado o abuso.
Dentro da residência, os conselheiros e policiais encontraram preservativos e DVDs com conteúdo pornográfico.
De acordo com a Polícia Civil (PC), vizinhos e familiares foram ouvidos e informaram que os abusos estariam ocorrendo há seis meses e que o acusado também abusava o filho de 5 anos.
A equipe de plantão da Central de Polícia está terminando o relatório para encaminhar à delegacia responsável para continuar as investigações.
Veja também
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
