Bolsonaro mostra cicatriz da facada pela primeira vez em rede nacional; confira
Presidente da República levantou o terno e mostrou as marcas durante uma entrevista para o telejornal "SBT Brasil"; confira as cicatrizes de Bolsonaro
'O presidente Jair Bolsonaro mostrou, pela primeira vez, as cicatrizes que têm na barriga por conta da facada que levou quando participava de um comício na cidade de Juiz de Fora (MG), durante a campanha para as eleições presidenciais.
Em entrevista ao "SBT Brasil" desta quinta-feira, Bolsonaro levantou o terno e mostrou as marcas. "Alguns falam que foi fake", ironizou. O presidente disse que das três marcas, uma é pela facada, dada por Adélio Bispo de Oliveira, outra pela cirurgia de emergência logo após o atentado e a terceira pela bolsa de colostomia, que carregou durante quatro meses.
Relembre o ataque contra Bolsonaro
O então candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL) Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um comício na cidade de Juiz de Fora no dia 6 de setembro, ainda antes do primeiros turno. O autor foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira .
Após a facada Bolsonaro foi submetido a três cirurgias por conta do golpe sofrido no abdômen e ficou internado por 23 dias logo após o ataque e por mais 18 após a retirada da bolsa de colostomia. Adelio foi preso em flagrante.
Após o atentado em Juiz de Fora, a Polícia Federal (PF) abriu dois inquéritos. O primeiro foi finalizado em 28 de setembro de 2018, logo após a ocorrência, e conclui que Adélio agiu sozinho.
Como resultado deste inquérito o Ministério Público o denunciou por por prática de atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional. A Justiça acolheu a denúncia e Adélio foi indiciado e aguarda julgamento.
O segundo inquérito, por sua vez, foi aberto para apurar possíveis conexões de Adélio com pessoas que possam ter ajudado o agressor a planejar o crime. A PF segue com as investigações para esclarecer o atentado contra Bolsonaro.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
