[Vídeo] Constantes quedas de cocos assustam pessoas na Orla de Maceió
Fato ocorre na Ponta Verde
As quedas constantes de cocos na Orla Marítima de Ponta Verde vêm chamando a atenção de turistas e de pessoas que frequentam o local em Maceió. Na madruga deste domingo (5) o episódio se repetiu e causou prejuízos a um dono de carro.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Jamerson Fernandes, estacionou o veículo na Avenida Silvio Viana e quando voltou ao local teve uma surpresa durante a madrugada: um coco caiu em cima do para-brisa traseiro do carro e causou prejuízos.
O medo do sargento era se o coco tivesse caído em cima de alguma pessoa, em especial de alguma criança que frequenta a Orla Marítima. Ele contou que na semana passada outro coco caiu perto de umas pessoas que estavam no bairro.
São vários os pés de coqueiro ao longo das avenidas do bairro Ponta Verde. Jamerson Fernandes chegou à avenida no fim da noite do sábado (4) e por volta das 2h da madrugada deste domingo (5) notou o estrago no veículo Prisma LTZ, cor chumbo e placa QLB 1664.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
