Chefe da Defesa Civil fala sobre expectativa de audiência sobre o Pinheiro
Dinário Lemos relembrou choro durante fala no Senado Federal

Na próxima quarta-feira (08) acontece na sede da Justiça Federal a divulgação do laudo do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) sobre o solo no bairro do Pinheiro, em Maceió. O chefe da Defesa Civil em Maceió, Dinário Lemos, falou durante um evento da Prefeitura na manhã desta segunda (06) sobre a expectativa do momento.
"Todos os maceioenses e alagoanos estão querendo que o relatório venha dizendo quais sãos as causas" falou Dinário.
Ele relembrou o pânico vivido pelos moradores. "A população está inquieta por ter saído dos seus empreendimentos, suas vidas. Pessoas que moram há 40 anos e não sabem se vão voltar".
Dinário espera que o relatório venha de forma clara para que o cotidiano do bairro volte a normalidade.
O chefe da Defesa Civil municipal relembrou o momento que chorou durante sua fala na audiência realizada no Senado Federal. "Eu estava me sentindo só, porque eram histórias novas, sem saber o que dizer as pessoas. É uma guerra psicológica grande".
Veja também
Últimas notícias

Anvisa proíbe venda de três marcas de 'café fake' por conter matéria prima imprópria

Um terço dos médicos deixou Atenção Primária à Saúde entre 2022 e 2024

Carro capota em ribanceira e deixa feridos na rodovia AL-105 Norte

Frango, creme dental e sabonete lideram altas na nova pesquisa de preços da cesta básica em Arapiraca

Mulher cria “catálogo de homens” em busca do par ideal nos EUA

Rodrigo Cunha prestigia apresentação de quadrilhas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
