Viral

Madonna rebate fãs após críticas por ingressos caros: "reclamar é estupidez"

Rainha do pop se manifestou após divulgação de preços de apresentações em Chicago

Por Quem 08/05/2019 10h10
Madonna rebate fãs após críticas por ingressos caros: 'reclamar é estupidez'
Madonna rebate fãs após críticas por ingressos caros: "reclamar é estupidez" - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Depois que foram divulgados os valores das próximas apresentações de Madonna nos EUA, diversos fãs foram à web fazer críticas por conta do preço alto, que chega até 8 mil reais na área VIP.

A rainha do pop, então, decidiu quebrar o silêncio e falou do assunto na web. "Madame X gosta de tentar coisas novas. Esta turnê é apenas o começo. Minha avó dizia que reclamar é um anúncio de estupidez".

A tour deve ir para outros países e, para quem quiser assistir a cantora em Nova York entre os dias 12 e 22 de setembro, por exemplo, deve pagar de 52 a 1.995 mil dólares, cerca de 200 reais e 8 mil reais respectivamente.

O pacote mais caro, chamado Medellín VIP, inclui um lugar na fileira da frente do teatro, acesso exclusivo aos bastidores para um passeio, foto em grupo no palco (sem Madonna, claro), prioridade na compra de produtos oficiais da cantora no local, recepção antes do show com comes e bebes, um cartão laminado VIP, uma foto no tapete vermelho da entrada do local e acesso a uma entrada exclusiva.

Os fãs de Madonna chegaram a protestar no perfil da cantora. "Preços estão impossíveis, pense nos seus fãs", escreveu uma internauta. "Madame X é uma mercenária", disse outro. "Estou desapontada. Ninguém quer uma turnê em teatros! É pequeno e menos pessoas podem comprar", reclamou uma seguidora. "Alguém precisa de um rim? Estou vendendo os dois", brincou uma internauta. "Você está ferrando com seus fãs", disse uma fã. "Que vergonha de você", xingou outra.