Madonna rebate fãs após críticas por ingressos caros: "reclamar é estupidez"
Rainha do pop se manifestou após divulgação de preços de apresentações em Chicago
Depois que foram divulgados os valores das próximas apresentações de Madonna nos EUA, diversos fãs foram à web fazer críticas por conta do preço alto, que chega até 8 mil reais na área VIP.
A rainha do pop, então, decidiu quebrar o silêncio e falou do assunto na web. "Madame X gosta de tentar coisas novas. Esta turnê é apenas o começo. Minha avó dizia que reclamar é um anúncio de estupidez".
A tour deve ir para outros países e, para quem quiser assistir a cantora em Nova York entre os dias 12 e 22 de setembro, por exemplo, deve pagar de 52 a 1.995 mil dólares, cerca de 200 reais e 8 mil reais respectivamente.
O pacote mais caro, chamado Medellín VIP, inclui um lugar na fileira da frente do teatro, acesso exclusivo aos bastidores para um passeio, foto em grupo no palco (sem Madonna, claro), prioridade na compra de produtos oficiais da cantora no local, recepção antes do show com comes e bebes, um cartão laminado VIP, uma foto no tapete vermelho da entrada do local e acesso a uma entrada exclusiva.
Os fãs de Madonna chegaram a protestar no perfil da cantora. "Preços estão impossíveis, pense nos seus fãs", escreveu uma internauta. "Madame X é uma mercenária", disse outro. "Estou desapontada. Ninguém quer uma turnê em teatros! É pequeno e menos pessoas podem comprar", reclamou uma seguidora. "Alguém precisa de um rim? Estou vendendo os dois", brincou uma internauta. "Você está ferrando com seus fãs", disse uma fã. "Que vergonha de você", xingou outra.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
