Defesa Civil Nacional terá equipe fixa em Maceió
Membros trabalharão em conjunto com a equipe local
O coronel Alexandre Lucas Alves, secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, informou que uma equipe de Defesa Civil Nacional ficará fixa em Maceió para atuar nos bairros de Bebedouro, Pinheiroe Mutange. A informação foi dada à imprensa nesta quarta-feira (08) durante a audiência que apresentou o laudo sobre a situação do solo da região.
"Vamos identificar os objetivos, hierarquizá-los e procurar os atores competentes dentro do sistema para atingir esses objetivos. O cronograma vai se estender a partir das necessidades que o caso requerer”, disse.
Um novo mapa deve ser apresentado na próxima semana, atualizando a situação do solo e a equipe nacional trabalhará em conjunto com a local, e ajudar nas devidas orientações dadas pelo Serviço Geológico do Brasil para a regiãocomplexo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Alimentar gatos em condomínios pode gerar punição? Decisão da Justiça reacende debate
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
