Defesa Civil Nacional terá equipe fixa em Maceió
Membros trabalharão em conjunto com a equipe local
O coronel Alexandre Lucas Alves, secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, informou que uma equipe de Defesa Civil Nacional ficará fixa em Maceió para atuar nos bairros de Bebedouro, Pinheiroe Mutange. A informação foi dada à imprensa nesta quarta-feira (08) durante a audiência que apresentou o laudo sobre a situação do solo da região.
"Vamos identificar os objetivos, hierarquizá-los e procurar os atores competentes dentro do sistema para atingir esses objetivos. O cronograma vai se estender a partir das necessidades que o caso requerer”, disse.
Um novo mapa deve ser apresentado na próxima semana, atualizando a situação do solo e a equipe nacional trabalhará em conjunto com a local, e ajudar nas devidas orientações dadas pelo Serviço Geológico do Brasil para a regiãocomplexo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
