Defesa Civil Nacional terá equipe fixa em Maceió
Membros trabalharão em conjunto com a equipe local
O coronel Alexandre Lucas Alves, secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, informou que uma equipe de Defesa Civil Nacional ficará fixa em Maceió para atuar nos bairros de Bebedouro, Pinheiroe Mutange. A informação foi dada à imprensa nesta quarta-feira (08) durante a audiência que apresentou o laudo sobre a situação do solo da região.
"Vamos identificar os objetivos, hierarquizá-los e procurar os atores competentes dentro do sistema para atingir esses objetivos. O cronograma vai se estender a partir das necessidades que o caso requerer”, disse.
Um novo mapa deve ser apresentado na próxima semana, atualizando a situação do solo e a equipe nacional trabalhará em conjunto com a local, e ajudar nas devidas orientações dadas pelo Serviço Geológico do Brasil para a regiãocomplexo”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
