“Vamos responsabilizar quem deu causa ao fenômeno”, diz presidente do TJ
Informação foi dada em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta (8)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, afirmou em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (8), no prédio da Justiça Federal, no bairro da Serraria, em Maceió - minutos antes da apresentação do relatório final sobre as rachaduras que atingiram os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange - que irá responsabilizar quem os culpados pelo fenômeno.
'Vamos responsabilizar quem deu causa ao fenômeno. Essa é uma questão que diz respeito a nós do Poder Judiciário. Eventuais responsabilizações vão se dar via processo e o processo é de nossa responsabilidade. Uma outra questão é mais importante ainda: a gente espera que o laudo diga se o problema tem solução e quais as soluções de engenharia possíveis são viáveis", disse Tutmés.
"É preciso que as pessoas que habitam o Pinheiro saibam se podem continuar lá em segurança. E as pessoas que saíram do Pinheiro e gostariam de voltar saibam se podem voltar", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
