“Vamos responsabilizar quem deu causa ao fenômeno”, diz presidente do TJ
Informação foi dada em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta (8)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, afirmou em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (8), no prédio da Justiça Federal, no bairro da Serraria, em Maceió - minutos antes da apresentação do relatório final sobre as rachaduras que atingiram os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange - que irá responsabilizar quem os culpados pelo fenômeno.
'Vamos responsabilizar quem deu causa ao fenômeno. Essa é uma questão que diz respeito a nós do Poder Judiciário. Eventuais responsabilizações vão se dar via processo e o processo é de nossa responsabilidade. Uma outra questão é mais importante ainda: a gente espera que o laudo diga se o problema tem solução e quais as soluções de engenharia possíveis são viáveis", disse Tutmés.
"É preciso que as pessoas que habitam o Pinheiro saibam se podem continuar lá em segurança. E as pessoas que saíram do Pinheiro e gostariam de voltar saibam se podem voltar", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
