“Vamos responsabilizar quem deu causa ao fenômeno”, diz presidente do TJ
Informação foi dada em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta (8)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, afirmou em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (8), no prédio da Justiça Federal, no bairro da Serraria, em Maceió - minutos antes da apresentação do relatório final sobre as rachaduras que atingiram os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange - que irá responsabilizar quem os culpados pelo fenômeno.
'Vamos responsabilizar quem deu causa ao fenômeno. Essa é uma questão que diz respeito a nós do Poder Judiciário. Eventuais responsabilizações vão se dar via processo e o processo é de nossa responsabilidade. Uma outra questão é mais importante ainda: a gente espera que o laudo diga se o problema tem solução e quais as soluções de engenharia possíveis são viáveis", disse Tutmés.
"É preciso que as pessoas que habitam o Pinheiro saibam se podem continuar lá em segurança. E as pessoas que saíram do Pinheiro e gostariam de voltar saibam se podem voltar", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
O motivo para Lula ter adiado sua visita a Alagoas
Idoso aguarda há quase 50 dias por cirurgia no colo do fêmur, em Arapiraca, e família aciona a justiça
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Carolina Dieckmann testa máscara de lesma e dermatologista avalia
Relato choca ao alegar que anúncio em geladeira levou mulher a surto
Fala de ex de Marquezine viraliza após novo flagra com Shawn Mendes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
