Casal efetua substituição de rede coletora de esgoto na Ponta Verde
Trecho da Mario de Gusmão ficará em meia pista para execução da obra

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai substituir parte da rede coletora de esgoto da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió, precisamente nas proximidades do cruzamento com a Rua Machado Lemos. Por esse motivo, o tráfego de veículos fica em meia pista nesse trecho a partir desta quarta-feira (8) até o dia 7 de junho.
Durante esse período, a Casal vai trocar 80 metros da tubulação de esgoto. O trabalho vai evitar rompimentos na rede, afundamentos do asfalto, extravasamentos e entupimentos. Essa manutenção é preventiva e reflete a preocupação da Companhia para com a melhoria na qualidade do serviço de coleta de esgoto, dentro da política ambiental da empresa.
De acordo com o supervisor de esgoto, Cid Carlos, a rede coletora local tem 500mm de diâmetro, é construída em manilha de concreto e está aterrada a três metros de profundidade.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
