Casal efetua substituição de rede coletora de esgoto na Ponta Verde
Trecho da Mario de Gusmão ficará em meia pista para execução da obra

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai substituir parte da rede coletora de esgoto da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió, precisamente nas proximidades do cruzamento com a Rua Machado Lemos. Por esse motivo, o tráfego de veículos fica em meia pista nesse trecho a partir desta quarta-feira (8) até o dia 7 de junho.
Durante esse período, a Casal vai trocar 80 metros da tubulação de esgoto. O trabalho vai evitar rompimentos na rede, afundamentos do asfalto, extravasamentos e entupimentos. Essa manutenção é preventiva e reflete a preocupação da Companhia para com a melhoria na qualidade do serviço de coleta de esgoto, dentro da política ambiental da empresa.
De acordo com o supervisor de esgoto, Cid Carlos, a rede coletora local tem 500mm de diâmetro, é construída em manilha de concreto e está aterrada a três metros de profundidade.
Veja também
Últimas notícias

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
