Casal participa de ação em Santana em defesa do Rio Ipanema
“Semana do Rio Ipanema” começou com conscientização, coleta de lixo e material educativo
Na manhã desta segunda-feira (15), em Santana do Ipanema, foi realizado um projeto com o obejtivo de conscientizar a população a não poluir o Rio Ipanema. A ação foi uma iniciativa da Associação dos Guardiões do Rio Ipanema (Agripa) em parceria com os multiplicadores de educação ambiental da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A atividade acorreu das 8h às 10h30, às margens do rio, onde foram feitas as seguintes ações: conscientização da população ribeirinha, coleta de lixo e distribuição de panfletos.
Sessenta pessoas participaram do projeto denominado “Semana do Rio Ipanema”, que começou hoje e segue até o próximo dia 21, entre elas os funcionários Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Casal, das Secretarias Municipais de Agricultura, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e os alunos das escolas municipais.
Os instrutores foram: Ariselmo, presidente da Agripa, Jorge Santana, secretário de Agricultura, e os professores das escolas, junto com os funcionários da Casal, Ulisses Prudente, supervisor de Combate as Perdas, Kamila Chagas, secretária da gerência, e a supervisora de Cadastro Amanda Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado”
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
