Casal participa de ação em Santana em defesa do Rio Ipanema
“Semana do Rio Ipanema” começou com conscientização, coleta de lixo e material educativo
Na manhã desta segunda-feira (15), em Santana do Ipanema, foi realizado um projeto com o obejtivo de conscientizar a população a não poluir o Rio Ipanema. A ação foi uma iniciativa da Associação dos Guardiões do Rio Ipanema (Agripa) em parceria com os multiplicadores de educação ambiental da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
A atividade acorreu das 8h às 10h30, às margens do rio, onde foram feitas as seguintes ações: conscientização da população ribeirinha, coleta de lixo e distribuição de panfletos.
Sessenta pessoas participaram do projeto denominado “Semana do Rio Ipanema”, que começou hoje e segue até o próximo dia 21, entre elas os funcionários Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Casal, das Secretarias Municipais de Agricultura, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e os alunos das escolas municipais.
Os instrutores foram: Ariselmo, presidente da Agripa, Jorge Santana, secretário de Agricultura, e os professores das escolas, junto com os funcionários da Casal, Ulisses Prudente, supervisor de Combate as Perdas, Kamila Chagas, secretária da gerência, e a supervisora de Cadastro Amanda Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
