Suspeitos de assalto a alunos em Branquinha são presos
Eles também são acusados de crimes como homicídio
Quatro suspeitos envolvidos em um assaltos a alunos em um ônibus escolar foram presos. A Polícia Civil confirmou a prisão dos envolvidos na manhã desta quinta-feira (9). O crime ocorreu na última terça-feira (7), na zona rural do município de Branquinha.
O delegado da Polícia Civil, Sidney Tenório, que atua no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) confirmou que eles estão envolvidos no crime deixou um estudante ferido com uma coronhada. O aluno teve que ser encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.
Os acusados foram identificados como: Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva de Oliveira, Erisson Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos. De acordo com Sidney Tenório, os suspeitos também são envolvidos de crimes como homicídio, tentativa de homicídio e outros assaltos.
Com eles, a polícia apreendeu ainda diversas armas de fogo. A operação contou com a participação de policiais civis e militares. Os suspeitos foram encaminhados para Cisp de Murici, onde foram autuados em flagrante e serão indiciados por roubo e associação criminosa por assalto a ônibus.
A Polícia Civil investiga se o grupo foi também responsável pelo roubo a um professor, e a possível participação de um quinto assaltante no assalto aos estudantes.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
