Suspeitos de assalto a alunos em Branquinha são presos
Eles também são acusados de crimes como homicídio

Quatro suspeitos envolvidos em um assaltos a alunos em um ônibus escolar foram presos. A Polícia Civil confirmou a prisão dos envolvidos na manhã desta quinta-feira (9). O crime ocorreu na última terça-feira (7), na zona rural do município de Branquinha.
O delegado da Polícia Civil, Sidney Tenório, que atua no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) confirmou que eles estão envolvidos no crime deixou um estudante ferido com uma coronhada. O aluno teve que ser encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.
Os acusados foram identificados como: Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva de Oliveira, Erisson Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos. De acordo com Sidney Tenório, os suspeitos também são envolvidos de crimes como homicídio, tentativa de homicídio e outros assaltos.
Com eles, a polícia apreendeu ainda diversas armas de fogo. A operação contou com a participação de policiais civis e militares. Os suspeitos foram encaminhados para Cisp de Murici, onde foram autuados em flagrante e serão indiciados por roubo e associação criminosa por assalto a ônibus.
A Polícia Civil investiga se o grupo foi também responsável pelo roubo a um professor, e a possível participação de um quinto assaltante no assalto aos estudantes.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
