[Vídeo] Guardas municipais envolvidos em caso de agressão chegam a Branquinha
Prisão preventiva foi revogada e os dois devem responder ao processo em liberdade
![[Vídeo] Guardas municipais envolvidos em caso de agressão chegam a Branquinha](https://img.7segundos.com.br/qvmD4hGdofO6hB2Y5sJKMAVo-D0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120318-119986_guardas_png_1_png.png)
Os guardas municipais Carlos Roberto da Silva e Jaelson Ferreira da Silva suspeitos em caso de espancamento de jovem, foram recebidos por integrantes da Guarda Municipal e populares na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Branquinha, interior de Alagoas, após revogação da prisão temporária.
Os dois, que devem responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, abuso de autoridade, porte ilegal de arma de fogo, e fraude processual, foram recebidos com abraços por outros membros da Guarda Municipal e populares.
A decisão pela revogação da prisão dos suspeitos se deu após depoimentos de testemunhas, que apontavam que a morte do jovem estaria ligada com o tráfico de drogas na região, e que não teria relação com Carlos e Jaelson, flagrados em um vídeo que circulou pelas redes sociais espancando Wanderson Alves dos Santos, no dia 28 de janeiro, seis dias antes do jovem ser encontrado morto.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
