[Vídeo] Guardas municipais envolvidos em caso de agressão chegam a Branquinha
Prisão preventiva foi revogada e os dois devem responder ao processo em liberdade
![[Vídeo] Guardas municipais envolvidos em caso de agressão chegam a Branquinha](https://img.7segundos.com.br/qvmD4hGdofO6hB2Y5sJKMAVo-D0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120318-119986_guardas_png_1_png.png)
Os guardas municipais Carlos Roberto da Silva e Jaelson Ferreira da Silva suspeitos em caso de espancamento de jovem, foram recebidos por integrantes da Guarda Municipal e populares na tarde desta terça-feira (12), na cidade de Branquinha, interior de Alagoas, após revogação da prisão temporária.
Os dois, que devem responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, abuso de autoridade, porte ilegal de arma de fogo, e fraude processual, foram recebidos com abraços por outros membros da Guarda Municipal e populares.
A decisão pela revogação da prisão dos suspeitos se deu após depoimentos de testemunhas, que apontavam que a morte do jovem estaria ligada com o tráfico de drogas na região, e que não teria relação com Carlos e Jaelson, flagrados em um vídeo que circulou pelas redes sociais espancando Wanderson Alves dos Santos, no dia 28 de janeiro, seis dias antes do jovem ser encontrado morto.
Veja também
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
