Sob efeito de drogas, motorista de caminhão é preso na BR-101
Condutor informou que teria ingerido dois comprimidos de Nobésio

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um motorista na tarde dessa quinta-feira (9), por dirigir sob efeito de substâncias entorpecentes. O flagrante ocorreu no quilômetro 131 da BR-101, município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Por volta das 13h30, uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina quando avistou o veículo Vw/17.250 E, cor branca e placa de Joinville/SC, transitando forma perigosa na rodovia.
Após abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de uso de substâncias entorpecentes, o qual foi confirmado pelo mesmo.
De acordo com o homem, ele teria ingerido dois comprimidos de Nobésio, uma droga sintética que estimula as atividades do sistema nervoso central, e já estaria dirigindo há várias horas sem parar.
Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o condutor à Delegacia de Policia Civil de São Miguel dos Campos, onde responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de substância entorpecente (art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro).
Veja também
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
