Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço em Rio Largo
Vítima foi identificada como Emanuely Rafaela da Silva Pinto, de 22 anos
Uma mulher de 22 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço, em plena luz do dia de domingo (12), em uma residência situada nas proximidades de uma igreja evangélica no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da segurança Pública (Ciosp), militares do 8º BPM foram acionados e constataram o fato. A vítima, identificada como Emanuely Rafaela da Silva Pinto, de 22 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca que atingiram o pescoço.
O autor do crime fugiu e não foi identificado nem localizado. Já o corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
