Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço em Rio Largo
Vítima foi identificada como Emanuely Rafaela da Silva Pinto, de 22 anos
Uma mulher de 22 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço, em plena luz do dia de domingo (12), em uma residência situada nas proximidades de uma igreja evangélica no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da segurança Pública (Ciosp), militares do 8º BPM foram acionados e constataram o fato. A vítima, identificada como Emanuely Rafaela da Silva Pinto, de 22 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca que atingiram o pescoço.
O autor do crime fugiu e não foi identificado nem localizado. Já o corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
